Google

segunda-feira, 12 de junho de 2006

o amor de uma amizade


Nem sei o que dizer de ti TP..
Contigo passei uma semana, com aquelas que foram das melhores noites da minha vida. Ao teu lado cresci, chorei, amei, vivi...
Estás sempre tão longe e no entanto, mesmo se passarmos meses sem falar, continuas sempre presente, perto, junto a mim.
O teu sorriso e olhar, a tua face, são aquilo que mais transparente pode haver.. e embora, não conseguindo fazê-lo na sua totalidade, dão uma bela amostra da beleza que carregas contigo.
Facilmente deixas rapazes a pensar em ti e tens sempre aquela bela tendência para te apaixonares por situações e/ou relações difíceis. Ainda que não sejamos irmãos de sangue, até nisso somos parecidos.
És a rapariga que mais AMO! Já o és desde há mto, e continuarás a ser, a minha mana...

@JoKa5@

2 comentários:

Anónimo disse...

o melhor da vida sao os amigos...aqueles q sabemos q tao la smp...aqueles q n ficam fartos de nos ouvir a lamentar,q guardam os nosso segredos...q n ficam fartos de ouvir o nome de uma pessoa qnd nos apaixonamos...aqueles q apnas uma troca de olhares vale mt mais do q 1000palavras..."É q hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo nao ha"-sérgio godinho!beijossss

Sianna Fee disse...

o tempo e a distancia separam-nos mas nem assim o meu coraçao se afasta 1 unico milimetro do teu ... adoro-t mano!!! TP