Google

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

One down, muitos pela frente

O dia de hoje começou bem cedo, 06h00 e já nós estávamos sentados em frente a um computador a ouvir um briefing como se ia ser feito o exame de Sistemas I. Primeira amostra do tipo de testes que nos vai preocupar durante os próximos tempos. Resultados? Acima de 85% que é o que interessa. Eu tive 95,75% e o João teve algo perto disso também (como não me lembro do valor exacto não vou mandar balde). O que é importante é que este já está feito e com sucesso! O próximo será dia 22 deste mês às 07h00, podem ver o contador decrescente no topo do blog.

Mais novidades, ontem fomos fazer o PT Test, que basicamente é o equivalente aos testes fisicos na AFA. Requerimentos para ter a nota máxima: 62 abdominais (sit-ups), 55 flexões (push-ups) e fazer 1,5milhas (aprox. 2400m) em 9'35''. Resultados que nós tivemos, Eu: 62 abdominais, 55 flexões e 9'52''; João: 62 abdominais, 55 flexões e 9'17''. Já agora, note-se que, com a prestação que tivemos nos abdominais e flexões, tínhamos de fazer no mínimo 15'48'' para passar!

A esta hora já fizemos o teste e duas aulitas de CAI, resta-nos hoje estar presentes na graduação da class 07-05 e ter mais uma aula (das normais, com uma pessoa a explicar as coisas e tudo!) depois de almoço.

Passada essa aula... Descanso!!! Venha o fim-de-semana!

Bom carnaval!

inté

1 comentário:

Joao "Urubu" Ines disse...

hello mitra. Daqui fighter pilot Inéééés!!!!!!! Força aí nos testes porque já sabem o que é que vem a seguir, certo???
Hasta la vista, não entrem pelo México adentro!
Abraços prá malta