Google

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

'Tá fresquinho...

São neste momento 10h34 da manhã aqui em Lackland. Há pouco mais de uma hora atrás devia ter ido ao departamento de finanças por causa da viagem de Lackland para Laughlin, mas tal não aconteceu. E porquê? A resposta é fácil de obter, principalmente do meu ponto de vista tendo em conta que ao abrir a porta tenho logo uma fita amarela a dizer "Caution" no corrimão em frente. Para além disso se olhar para baixo reparo que o chão está uma camada considerável de gelo. Não contente, fui até ao pé das escadas, de onde se pode ver o nosso grande Intrépido e... completamente coberto de gelo!

Isto se se pensar um bocadinho até faz sentido se pensarmos que ontem ao início da noite esteve a chover e que por volta das 3h da manhã estavam 0ºC (sim, zero graus celsius) e suponho que durante a noite a temperatura ainda tenha baixado um grauzito ou dois. Sim até porque neste momento o Weather Channel está a indicar que a temperatura actual é de -1ºC, mas que se sente como se estivessem -7ºC. Mas calma não assim assim tão mau, aliás -1ºC é a temperatura minima prevista para hoje (o problema é que a máxima é de 1ºC).

Também devido a estas temperaturas amenas em vez de ir hoje para o deserto, tão cedo não nos apresentamos em Del Rio. Entretanto vejam as fotos do calor que vai por aqui...



Take care!

Sem comentários: