Google

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Austin & Welcome to Texas II

Este fim-de-semana fomos para Austin, capital do Texas, e como nós os quatro ainda não conhecíamos nada daquilo fomos visitar a LBJ Library and Museum e o Capitol. É sempre bom para a cultura geral e até se aprendeu uma coisita ou outra. Aqui estão algumas das fotos:



Para além disso dia 13 foi noite de mais uma recepção ao tuga, chegaram o Diamantino Ferreira e o Gonçalo Trindade (podem visitar o blog deles, o link está aqui ao lado). Foi engraçado ter a noção de qual foi a nossa reacção quando cá chegámos e perceber a reacção dos que nos receberam, porque desta vez já estávamos do outro lado e deu para pensar "eu fiz exactamente o mesmo que eles estão a fazer agora" e passado um bocado aperceber-me que as minhas respostas foram as mesmas que me de deram quando me receberam.

Avançando, já somos 6, no próximo fim-de-semana vamos mostrar a capital aos recém chegados e no outro... MIAMI!!! Um natal mais quente que o habitual!



Sejam bem vindos.

Quanto a vocês, aquele abraço!

Sem comentários: