Google

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

3,000

E o prémio vai para... Bruno "Fiasco" Rebocho!! Parabéns, caro camarada acabaste de ganhar... um post que fala de ti! =D

Para quem não tenha reparado hoje o blog ultrapassou os 3000 visitantes. E o 3000º visitante foi precisamente o shô Bruno Rebocho.

Já que se fala de estatísticas, aproveito para dizer duas coisas. Em primeiro lugar o número que está visível (número de visitas) não representa o número total de vezes que se visualizou o blog, esse numero neste momento anda à volta de 5130. O que o contador faz é simples, quando alguém entra no blog conta como uma visita e como uma visualização, mas a partir desse momento até um prazo de 30 minutos todas as vezes que reentrar no blog não aumentam o número de visitas, apenas o número de visualizações. Em segundo lugar, caso não saibam, se clicarem no contador terão acesso ao site que faz as estatísticas aqui do blog. Lá podem ver todo o tipo de estatísticas, visitas por semana, por mês, duração das visitas, localização de quem visita, previsão de tráfego, etc.

Chega de falar do blog. Finalmente já estamos correctamente no sistema, já podemos ter as aulas de CAI normalmente. Estamos (eu o João e mais os outros dois americanos, o Powell e o Adkins) ligeiramente atrasados no programa em relação ao resto da class mas no fim da próxima semana já os devemos ter apanhado.

O resto do pessoal fez hoje o exame de Sistemas I e pelo que sei todos passaram. Quanto a nós amanhã acordamos cedo, para estarmos nos simuladores às 5h45 e sexta voltamos a despertar cedito, às 6h00 é a nossa vez de fazer o exame de Sistemas I.
Depois disso vem o fim-de-semana prolongado para o descanso. Mas não dura muito porque terça-feira recomeça o trabalho e quinta às 7h00 da manhã exame de Sistemas II. Não há-de ser nada...

Resta falar do dia de hoje, 14 de Fevereiro, o dia de S. Valentim ou, para quem preferir, dia dos namorados. Curioso que neste dia supostamente de amor, embora tenha visto muitos corações vermelhos espalhados por todo o lado, não senti magia nenhuma no ar. Senti pessoas tristes pela distância, outras porque devia ser um dia especial e não foi, outras porque queriam que fosse um dia normal e acabou por não ser.

Será que o dia 14 de Fevereiro é muito diferente do dia 25 de Dezembro? Não pode o dia dos namorados ser quando um "homem" quiser? Em parte concordo contigo Vera quando dizes não devia haver um dia especial para as pessoas que são especiais como a namorada o pai ou a mãe, por exemplo. Mas porque não fazer como no Natal? Aproveitar a desculpa para fugir à rotina e fazer algo diferente e depois algures no meio de outro mês durante o ano acordar de manhã e pensar que esse dia é dia de São Valentim outra vez...

Fica o pensamento.

Espero que tenham tido um dia 14 de Fevereiro feliz. Se não tiveram está nas vossas mãos criar outro e fazer com que seja o melhor dia do ano!

Um abraço, fui.. (dormir)

2 comentários:

Bruno Rebocho disse...

Ena pah tou tão emocionado!!! olha puto o opi correu nice! =)
see you brother

Diogo "m" Bento disse...

Nice! É assim mesmo, depois quando souberes a nota mesmo avisa, cá te espero!
abraço